Marketing para Construção tem Método!
Para assuntos do coração
Imagine só: você é um pesquisador da Pfizer, trabalhando duro para criar um medicamento para tratar a angina, uma condição cardíaca. Durante os testes, algo inusitado acontece – seus pacientes começam a relatar ereções inesperadas! Assim nasceu o Viagra.
Nos anos 90, o sildenafil foi desenvolvido para melhorar o fluxo sanguíneo no coração. Mas, ao invés disso, ele acabou aumentando o fluxo sanguíneo "lá embaixo". Percebendo o potencial, a Pfizer mudou de direção e, em 1998, lançou o Viagra como o primeiro tratamento oral para a disfunção erétil. O sucesso foi instantâneo – homens do mundo inteiro estavam prontos para a ação!
O Viagra rapidamente se tornou um ícone cultural, aparecendo em filmes, programas de TV e piadas de comediantes. Quem diria que uma pequena pílula azul se tornaria um símbolo de virilidade e romance?
Além de salvar relacionamentos, o Viagra também encontrou uso em outras áreas médicas, como no tratamento da hipertensão pulmonar. Então, da próxima vez que você ouvir falar sobre Viagra.
O que levar desta leitura? Quando alguém lhe disser ou você pensar que seu produto não funciona, veja se você ou seu parceiro não estão olhando a coisa do ângulo errado.


