Marketing para Construção tem Método!

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Marketing 360°

O Objetivo do Marketing é Vendas, mas através de uma oferta de valor em que os clientes desejem remunerar e promover a empresa como resultado da Experiência ou do Serviço prestado.

Detalhes Técnicos

A Proprietária do Bichinho do Mato tomou a decisão de captar as vendas 100% através da captura de Leads, Indicações e Recomendações.

Este objetivo encaixa 100% com nossa crença: a de que uma boa estratégia de Marketing deve construir uma marca ao mesmo tempo que vende, retêm clientes e os transforma em vendedores da marca.

Os Brunchs ocorrem semanalmente e os principais influenciadores de compram são avós e mães. As conversões dos clientes eram 95% por telefone, sendo que : 60% era seguidores da página, convertidos em Leads, 30% indicações ou recomendações, e que passam a seguir a página, e 10%, outros.

A presença média é de, aproximadamente, 300 pessoas com ticket-médio entre R$ 70 à 120/por evento. A recorrência média era de 45 dias e o Life Time de 18 meses. A Margem média é acima de 50%, sendo que a maioria dos eventos eram captados organicamente após a audiência ser construída através de tráfego pago.

Com este fluxo de Receitas a casa gera um lucro de R$ 50 mil/mês.

Showcase: Bichinho do Mato

O Bichinho do Mato, uma Casa da Festa em Vargem Grande no Rio de Janeiro, RJ, com dois principais fluxos de receita: Brunchs aos Dominogs e Festas Infantis, de 1 à 7 anos. Aqui, vamos contar o caso dos Brunchs.

Onde servimos

Desenvolver negócios é a nossa vida!

Demetrius P Borges é engenheiro, com formação internacional em Marketing e Finanças, e graduado no INSEAD, Fontainebleau, França, em Market Approach. Atualmente, escreve um livro com título provisório, "Empresas em Velocidade Crítica" - uma doutrina registrada na Biblioteca Nacional e disponível no portal ResearchGate.

Executivo com passagens em grandes corporações e participação ativa em projetos internacionais, Demetrius deixou a vida corporativa em 2012 para se dedicar à formação de empreendedores e consultoria, onde também atuou como investidor em algumas empresas.

Sua primeira experiência com marketing digital remonta a 2015, quando criou a página de Facebook "Bichinho do Maro", no Rio de Janeiro, que atingiu 50 mil clientes engajados e gerava receita semanalmente. Quer saber como? Pergunte-me como!

No segundo semestre de 2024, Demetrius lançou a SimplesFeito para ampliar seu alcance através do mundo digital.

+ $350

milhões em investimentos produtivos

+ 20

anos de experiência

+ 15

países em que liderou equipes

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